ORIFLAME

VISITE A MINHA PÁGINA E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NA ORIFLAME.

http://grupoorivitoria.wix.com/orivitoria#!home/mainPage

*SEM CUSTO DE INSCRIÇÃO;
*SEM TER QUE OBTER KIT;
*SEM ENCOMENDAS OBRIGATÓRIAS.

E AINDA COM UMA EXCELENTE OFERTA NA SUA PRIMEIRA ENCOMENDA.

DO QUE ESTÁ À ESPERA?

ORIFLAME - UM MUNDO DE OPORTUNIDADES

Arquivo do blogue

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Diabólica Delícia Folhada


Estava em casa sozinha e sem nada para fazer, um verdadeiro tédio daqueles que dá vontade de devorar o frigorífico após ter devorado a despensa... Fui à procura de um bom programa na tv e quando o encontrei pus em pausa e lá fui eu em busca da delícia perdida que ainda ia fazer... Abri o armário e só vi bolachas, cereais... nada que me apetece-se. A mesma coisa aconteceu no frigorífico, abri e parecia que nada me saltava à vista como um bom petisco... Até que comecei a olhar para os morangos, para a massa folhada e para as natas e deu-me uma ideia (plim). Vou inventar algo com 3 coisas que adoro, morangos, massa folhada e chantilly! E deu nisto, uma cama de massa folhada, coberta de chantilly acabadinho de fazer com rodelas doces de morango... 
Que perdição! A sério soube tão bem que devo ter engordado 2 kg nessa tarde, só não cheguei aos 5 kg porque não fui a única a gostar. O som que fazia ao ser trincada era tão bom quanto sabia...
Nem sabia que nome dar a esta diabólica delícia por isso pode ficar mesmo esta...

Diabólica 
Delícia Folhada

Sem comentários:

Enviar um comentário