ORIFLAME

VISITE A MINHA PÁGINA E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NA ORIFLAME.

http://grupoorivitoria.wix.com/orivitoria#!home/mainPage

*SEM CUSTO DE INSCRIÇÃO;
*SEM TER QUE OBTER KIT;
*SEM ENCOMENDAS OBRIGATÓRIAS.

E AINDA COM UMA EXCELENTE OFERTA NA SUA PRIMEIRA ENCOMENDA.

DO QUE ESTÁ À ESPERA?

ORIFLAME - UM MUNDO DE OPORTUNIDADES

Arquivo do blogue

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Salame Doce Salame


Digo-vos sinceramente... Já devem ter comido salame, se calhar em vários sítios, feito por várias pessoas incluindo vocês... Mas este salame... este salame não é um salame qualquer... Já o faço à 15 anos (comecei num grupo de jovens) e cada vez que o como parece a primeira vez :) É tão saboroso, tão macio e tão... tão meu! Não foi fácil adaptá-lo à minha bimby, foram precisas duas tentativas (lol). A única coisa neste salame que está diferente de antes é a forma dele. Andei a pesquisar na comunidade bimby, à procura nem sei eu bem de quê e vi que uma menina (Sofia Duarte) que publicou um belíssimo salame, e esta menina tem a excelente ideia de o pôr numa forma de bolo inglês. Não fica uma doçura? Obrigada desde já pela ideia, o meu salame ficou igualmente saboroso mas muito mais bonito :)

Sem comentários:

Enviar um comentário