ORIFLAME

VISITE A MINHA PÁGINA E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NA ORIFLAME.

http://grupoorivitoria.wix.com/orivitoria#!home/mainPage

*SEM CUSTO DE INSCRIÇÃO;
*SEM TER QUE OBTER KIT;
*SEM ENCOMENDAS OBRIGATÓRIAS.

E AINDA COM UMA EXCELENTE OFERTA NA SUA PRIMEIRA ENCOMENDA.

DO QUE ESTÁ À ESPERA?

ORIFLAME - UM MUNDO DE OPORTUNIDADES

Arquivo do blogue

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Iogurtes de Amêndoa e Mel-Uma ternura


Estava em casa a preparar umas receitas em falta (rissóis, pão de forma sem côdea, pão normal...), quando me lembrei que já não havia iogurtes! Como já tinha referido antes, não gosto de repetir receitas, pelo menos muitas vezes, e quando faço é só mesmo por não saber o que fazer e dessa forma já saber com o que vou contar ao fazê-la. Pensei para comigo: O que vais inventar hoje rapariga? E respondi: Não sei... (LOOOOL)
De repente parece que vi uma luz e tcharam! Mel e Amêndoa... Pareceu-me bem e resolvi experimentar.
Comecei a torrar as amêndoas para fazer sobressair mais o seu sabor, piquei-as bem finas, juntei leite, um pouco de açúcar amarelo e mel, levei ao lume sem ferver durante uns 10 minutos para que tudo fica-se devidamente unido (mexendo sempre), no fim esperei que arrefecesse um pouco, juntei leite em pó e um iogurte natural, mexi durante uns 30 segundos, distribui por copinhos de vidro da iogurteira e deixei-os abafados na mesma durante 8h. De manhã já tinha mais uma vez iogurtes acabadinhos de fazer (como eu adoro isto). Ao fim de 2h já me pude lamber a comer um iogurte que a nada deve de sabor e cheiro :)
Mhammmm :p
E aqui estão eles, quem tiver uma bimby e quiser experimentar: http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/receitas/7404/iogurte-de-amendoa-e-mel.html

Sem comentários:

Enviar um comentário