ORIFLAME

VISITE A MINHA PÁGINA E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NA ORIFLAME.

http://grupoorivitoria.wix.com/orivitoria#!home/mainPage

*SEM CUSTO DE INSCRIÇÃO;
*SEM TER QUE OBTER KIT;
*SEM ENCOMENDAS OBRIGATÓRIAS.

E AINDA COM UMA EXCELENTE OFERTA NA SUA PRIMEIRA ENCOMENDA.

DO QUE ESTÁ À ESPERA?

ORIFLAME - UM MUNDO DE OPORTUNIDADES

Arquivo do blogue

terça-feira, 22 de maio de 2012

Receber amigos(as) :)

Receber alguém em nossa casa que nos é querido é sempre uma alegria, e não há nada como recebe-las com carinho, com o melhor que temos para dar. Quando recebo alguém gosto de preparar pratos novos, aventuras diferentes e tentar surpreender quem vem para estar um pouco na nossa companhia. Por vezes exagero um "bocadinho" na quantidade de coisas que faço mas é só mesmo um  "bocadinho".
Faz hoje uma semana que tive a vista de duas meninas que me são queridas, e apesar da minha má disposição nos últimos tempos por estar desempregada e sozinha em casa, arranjei coragem, dei o meu melhor e recebias com:



Menu para receber amigos 1 (tudo feito por mim)

Entrada -Pasta de atum com milho e mayonese e pão caseiro
Almoço - Tarte folhada de bacalhau e salada variada + Limonada (que elas adoram)
Sobremesa - Gelado de bolacha crocante (não ficou muito crocante mas estava uma delícia)


Lanche - Caracóis de chocolate e laranja, Bolachas de aveia, sésamo e amêndoa, Pão de iogurte, Compota de multifrutos (maça, pêra, laranja e banana) e Batido de morango, banana e pêra.

Um lanche reforçado para que não ficassem com fome pelo caminho de casa e não tivessem que gastar dinheiro inutilmente. Gosto de vocês meninas :)


Todas as receitas com excepção do batido, da salada e da compota foram (desta vez) totalmente copiados de livros da bimby. Obrigada bimby por permitires que tudo isto tivesse sido feito com uma quantia de dinheiro aceitável mesmo para uma desempregada como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário