ORIFLAME

VISITE A MINHA PÁGINA E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NA ORIFLAME.

http://grupoorivitoria.wix.com/orivitoria#!home/mainPage

*SEM CUSTO DE INSCRIÇÃO;
*SEM TER QUE OBTER KIT;
*SEM ENCOMENDAS OBRIGATÓRIAS.

E AINDA COM UMA EXCELENTE OFERTA NA SUA PRIMEIRA ENCOMENDA.

DO QUE ESTÁ À ESPERA?

ORIFLAME - UM MUNDO DE OPORTUNIDADES

Arquivo do blogue

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Iogurtes de baunilha com pedaços de bolacha maria

Costumo fazer variedades de iogurtes, pelo menos todas as semanas faço duas qualidades, com as escolhas cá da casa e com a ajuda da minha bimby que agora já tem uma aliada, uma iogurteira! Não costumo repetir os iogurtes que faço, a não ser que fiquem mal e eu queira ver onde errei, ou segunda hipótese sejam tão bons que não seja possível come-los só uma vez. Este é um desses casos, é tão saboroso! Incrivelmente cremoso. Ficaram tão fantásticos que eu ainda não acredito que os fiz hihihi
Para quem ainda não experimentou, experimente mais que não seja uma vez a fazer iogurtes em casa, mesmo que não tenha uma bimby pode fazê-los na mesma. É tão bom poder escolher os ingredientes que vai comer no seu iogurte. Eu já experimentei muitas ideias diferentes: Iogurte de kit kat, de bolachas recheadas com fruta e cobertas de chocolate, de línguas de gato, de baunilha, de morango (com e sem pedaços), de banana/morango, de coco, estilo grego, de pedaços de abacaxi e até de cerelac com pêssego!!!
Alguns podem parecer estranhos, mas ficaram todos saborosos!

Bimby: http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/receitas/7403/iogurte-de-baunilha-e-bolacha-maria.html

Sem comentários:

Enviar um comentário