ORIFLAME

VISITE A MINHA PÁGINA E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NA ORIFLAME.

http://grupoorivitoria.wix.com/orivitoria#!home/mainPage

*SEM CUSTO DE INSCRIÇÃO;
*SEM TER QUE OBTER KIT;
*SEM ENCOMENDAS OBRIGATÓRIAS.

E AINDA COM UMA EXCELENTE OFERTA NA SUA PRIMEIRA ENCOMENDA.

DO QUE ESTÁ À ESPERA?

ORIFLAME - UM MUNDO DE OPORTUNIDADES

Arquivo do blogue

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Salada Russa do meu almoço de hoje e muitas vezes

O almoço de hoje tinha que ser rápido, tinha que ser prático e principalmente fresco e em conta. E assim fiz que fosse, uma salada russa à minha maneira (que deve ser sempre a nossa 1ª preferência), a decoração foi tirada de outras ideias não minhas, mas o conteúdo é sempre a meu gosto e de quem mora comigo.

500 gr de batatas
100 gr de cenoura
100 gr de milho doce
200 gr de ervilhas
150 gr de tomate (+/-)
4 folhas de alface
Maionese q.b. (desta vez instalou-se a preguiça e não ouve caseira)
4 ovos
Atum natural (ou fresco)
...
E muita vontade de comer! Já sabem como é, coze-se tudo, deixa-se arrefecer, põem-se maionese quanto baste e voilá!


Quando não é isto é uma salada de frango, deixo a sugestão:

500 gr de massa tricolor
250 gr de frango (podem ser sobras)
100 gr de Ervilhas
50 gr de Milho doce
1 lata grande de Cogumelos ou 200 gr de cogumelos frescos
Azeitonas pretas sem caroço q.b.
Maionese q.b.
E vontade de comer...

Pode começar por cozer as ervilhas e os cogumelos durante uns 15 minutos e depois acrescenta no mesmo "tacho" a massa, o milho e o frango se já não estiver cozinhado. No final da cozedura espere que arrefeça (de preferência leve ao frigorífico), junte as azeitonas, a maionese e bom apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário